Data de Revisão: 25/01/2017

1. Regras relativas aos serviços prestados

1.1.1 Os serviços prestados pela AllaKore só poderão ser utilizados, pelo Cliente, para fins legais. Qualquer utilização feita em desacordo com esta regra é de inteira responsabilidade do Cliente.

1.1.2 A transmissão, armazenamento ou apresentação de quaisquer informações, dados ou materiais multimídia é proibida quando se tratar de material protegido por direitos autorais, por segredo comercial ou industrial, ou que contenha conteúdo obsceno, ou, ainda, que viole a legislação vigente no Brasil ou em outros países.

1.1.3 É proibida a utilização do serviço, pelo Cliente, de modo prejudicial para moral (incluída a imagem) da AllaKore ou de qualquer pessoa, natural ou jurídica.

1.1.4 Detectado qualquer conteúdo que não esteja de acordo com os presentes Termos de Serviço, a AllaKore reserva-se no direito de suspender a conta temporariamente.

1.1.5 A suspensão da conta de que trata o item anterior será efetivada sem aviso prévio pela AllaKore, em que será concedido prazo para a regularização da situação.

1.1.6 Ocorrerá a imediata suspensão do serviço contratado (sem a concessão do prazo a que se refere o item anterior) no caso de grave ameaça de dano irreparável ou de difícil reparação decorrente da permanência do conteúdo irregular. Neste caso, a notificação será feita posteriormente, com a solicitação para regularização da situação no prazo estabelecido, caso isso ainda seja legalmente viável e conveniente para a AllaKore.

1.1.7 Se, nos prazos estabelecidos nos termos dos itens 1.1.5 ou 1.1.6, a irregularidade não for sanada, a AllaKore poderá cancelar definitivamente a conta, sem dever de reembolso ao Cliente.

1.1.8 O reembolso poderá ser solicitado em até 14 (quatorze) dias após o pagamento do serviço conforme as regras do PagSeguro. O mesmo será efetuado mediante ao intermediador de pagamentos.

1.1.9 Ciente das normas estabelecidas nos itens anteriores, o Cliente concorda em ressarcir a AllaKore por quaisquer ônus que lhe sejam atribuídos por conta da utilização ilícita do site hospedado por parte do Cliente.

1.1.10 Todas as notificações previstas nestes Termos de Serviço poderão ser feitas por qualquer meio hábil a comprovar o recebimento pelo destinatário, inclusive pelo envio de e-mail para o endereço eletrônico devidamente cadastrado e atualizado pelo cliente na AllaKore.

 

1.2. Publicidade e uso comercial

1.2.1 É permitida a divulgação de publicidade e o uso comercial dos sites.

1.3. Programas CGI / Scripts

1.3.1 É permitida a utilização de qualquer script, desde que este não seja prejudicial ao bom funcionamento do servidor e que não se enquadre nas proibições descritas no item 1.

1.3.2 No caso de um script afetar o bom funcionamento do servidor e/ou operações administrativas, a AllaKore reserva-se no direito de suspender ou cancelar a conta, nos termos dos itens 1.1.4, 1.1.5, 1.1.6 e 1.1.7.

 

2. Responsabilidades

2.1. Informações

2.1.1 O cliente é o único responsável legal por toda a informação divulgada no seu site, levando em consideração a sua validade, legalidade e integridade.

2.1.2 O cliente terá uma garantia de 30 (trinta) dias nos Serviços de Criações de SMTPs. Se o cliente achar que seu SMTP não está operando corretamente, poderá entrar em contato e solicitar uma verificação, a AllaKore se compromete em realizar a manutenção à procura de problemas no SMTP à fim de solucioná-los. Caso seja necessário recriar o SMTP em outro servidor e estiver dentro da garantia, a AllaKore se compromete em efetuar sem custos adicionais por parte de si mesma.

 

2.2. Conhecimento da Internet

2.2.1 O Cliente deve obter conhecimento básico sobre a Internet, seus princípios e procedimentos. É de responsabilidade do mesmo o desenvolvimento e manutenção do seu site e de todos os seus componentes, tais como imagens, páginas html, dentre outros.

 

2.3. Segurança

2.3.1 O Cliente é responsável pela segurança e uso do seu site. O sigilo da senha para acesso às suas configurações será de sua inteira responsabilidade.

 

2.4. Recusa de Serviço

2.4.1. A AllaKore reserva-se no direito de recusar o fornecimento de serviço caso se verifique inviabilidade técnica ou financeira.

2.4.2 As contas encerradas devido a violações dos presentes Termos de Serviço não terão quaisquer reembolsos de custos, assim como os domínios que serão concedidos gratuitamente pela AllaKore.

 

2.5. Abuso

2.5.1 A infração ao disposto no item 1.1.3, ainda que seja em relação aos funcionários da AllaKore, constitui motivo para a suspensão ou cancelamento do serviço, a ser procedido conforme o disposto nos itens 1.1.4, 1.1.5, 1.1.6 e 1.1.7, sem direito a qualquer reembolso, além das penalidades legais a serem aplicadas por meio judicial.

 

3. Uso do e-mail

3.1. SPAM (mensagens por e-mail não solicitadas)

3.1.1 É proibida a utilização dos nossos servidores para envio de SPAM.

3.1.2 Para os efeitos destes Termos de Serviço, considera-se SPAM o envio em massa de e-mails para utilizadores que não os solicitaram de forma explícita, com os quais o remetente não mantenha qualquer vínculo de relacionamento pessoal e cuja quantidade comprometa o bom funcionamento dos servidores.

3.1.3 Os Clientes que insistirem na prática do envio de SPAM terão os seus planos suspensos ou cancelados, conforme o disposto nos itens 1.1.4, 1.1.5, 1.1.6 e 1.1.7.

3.1.4 A AllaKore não garante 100% das entregas de mensagens nas caixas de entrada, sendo que o provedor do destinatário reserva-se o direito de recusá-lo.

 

3.2. Vírus

3.2.1 O cliente é responsável pela segurança do seu computador pessoal, utilizando um antivírus capaz de detectar o recebimento de vírus por qualquer meio ou emissão dos mesmos.